top of page

Articulação do CIMURC com o Governo do Estado possibilitará municípios consorciados receber recursos

Na manhã da última quarta-feira, 5, foi realizada uma reunião entre o presidente do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC), Zé Cocá, com o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Ribeiro, representando o secretario estadual, Josias Gomes; e o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias.

Durante a reunião foi apresentado o convênio emergencial entre os entes federativos, onde cada município participante do consórcio e que esteja em estado de emergência por conta das chuvas, poderá definir três estradas vicinais utilizadas para escoamento de produção agrícola (leite, frutas, hortaliças, etc) que passarão por intervenções de recuperação. A partir daí, será construído um plano de trabalho emergencial e, em seguida, o recurso será liberado pela SDR/CAR, diretamente para os municípios, de forma a propiciar a reconstrução dessas estradas rurais.

“O nosso compromisso é fortalecer regionalmente a estrutura dos municípios que integram o CIMURC e depois de tudo que vimos, com a tragédia ocorrida com as chuvas, será necessário um maior empenho dos órgãos federativos, tanto no atendimento das demandas quanto no aporte de recursos para obras de infraestrutura dessas cidades. Com o apoio do Governo do Estado, temos a certeza de que conseguiremos avançar, mas é um longo caminho, afinal teremos que reconstruir tudo. Muitas vezes leva mais tempo do que gostaríamos, mas seguimos firmes, focados no apoio à população dos municípios atingidos.”, destacou o presidente do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC), Zé Cocá, prefeito de Jequié.

69 visualizações6 comentários

6 則留言

<a href="https://keplerx.co/">Social Media Marketing Portfolio</a>

按讚

<a href="https://deducationist.com//">Canadian Universities For Pakistani Students</a>

按讚

Thank you, anti reflective window film , for your efficient and professional service. Your prompt assistance in disposing of my old vehicle was greatly appreciated. I commend your dedication to customer satisfaction and recommend your services to anyone in need of hassle-free car removal. Keep up the excellent work

Bruce Wayne
há 6 dias

Welcome to Shisham Digital, the premier platform for harnessing the power of affiliate marketing and performance-based advertising. Whether you're a seasoned affiliate marketer or just starting out, our comprehensive network connects you with top-tier affiliate programs and affiliate networks to maximize your earnings potential. Dive into a wealth of opportunities, from niche-specific partnerships to global brands, all carefully curated to ensure your success. Shisham Digital unlock the tools, resources, and support you need to thrive in the dynamic world of affiliate marketing.

按讚

Looking for a trusted financial advisor san antonio? Look no further. Our team of experienced professionals is dedicated to helping individuals, families, and businesses achieve their financial goals with personalized strategies tailored to each client's unique needs. Whether you're planning for retirement, investing for the future, or managing your estate, our financial advisors in San Antonio are here to provide expert guidance every step of the way. We understand the importance of financial security and strive to empower our clients with the knowledge and tools they need to make informed decisions. With a focus on integrity, transparency, and client satisfaction, we are committed to helping you build a solid foundation for long-term financial success. Contact us today to schedule a…