TRABALHO DE APOIO DO CIMURC AOS MUNICÍPIOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS GANHA REFORÇO COM MÁQUINAS PESADAS


Nesta segunda-feira (17), o presidente do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC), Zé Cocá, esteve participando em Salvador, da solenidade do Governo do Estado, onde foi feita a entrega de diversos equipamentos e máquinas pesadas aos consórcios de infraestrutura. Durante o evento, o governador Rui Costa, disponibilizou para ações de apoio operacional e para o trabalho de reconstrução dos municípios consorciados do Território Médio Rio das Contas um trator agrícola, uma roçadeira hidráulica, uma motoniveladora e uma escavadeira hidráulica, cedidas através da Secretaria de Agricultura (SEAGRI) e Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).


Durante o evento, o presidente do CIUMRC, Zé Cocá, falou da importância do suporte do Governo do Estado, na recuperação dos estragos causados pelas chuvas, nos municípios consorciados.


“Agradecer ao governador Rui Costa, sempre muito solícito com as demandas da nossa população e aos secretários estaduais pelo apoio. É um trabalho gigantesco e que não vai ser feito tão rapidamente quanto gostaríamos. Essa imensa rede de apoio é que tem nos possibilitado estender as ações de recuperação e reestruturação aos municípios prejudicados pelas enchentes. Essas máquinas disponibilizadas aos consórcios vão ajudar nas obras de reconstrução das nossas cidades.”, destacou o presidente do CIUMRC, Zé Cocá, que é prefeito de Jequié.

21 visualizações0 comentário