top of page

TRABALHO DE APOIO DO CIMURC AOS MUNICÍPIOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS GANHA REFORÇO COM MÁQUINAS PESADAS

Nesta segunda-feira (17), o presidente do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC), Zé Cocá, esteve participando em Salvador, da solenidade do Governo do Estado, onde foi feita a entrega de diversos equipamentos e máquinas pesadas aos consórcios de infraestrutura. Durante o evento, o governador Rui Costa, disponibilizou para ações de apoio operacional e para o trabalho de reconstrução dos municípios consorciados do Território Médio Rio das Contas um trator agrícola, uma roçadeira hidráulica, uma motoniveladora e uma escavadeira hidráulica, cedidas através da Secretaria de Agricultura (SEAGRI) e Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

Durante o evento, o presidente do CIUMRC, Zé Cocá, falou da importância do suporte do Governo do Estado, na recuperação dos estragos causados pelas chuvas, nos municípios consorciados.

“Agradecer ao governador Rui Costa, sempre muito solícito com as demandas da nossa população e aos secretários estaduais pelo apoio. É um trabalho gigantesco e que não vai ser feito tão rapidamente quanto gostaríamos. Essa imensa rede de apoio é que tem nos possibilitado estender as ações de recuperação e reestruturação aos municípios prejudicados pelas enchentes. Essas máquinas disponibilizadas aos consórcios vão ajudar nas obras de reconstrução das nossas cidades.”, destacou o presidente do CIUMRC, Zé Cocá, que é prefeito de Jequié.

82 visualizações4 comentários

4 Comments

When selecting a financial advisor San antonio, it's essential to consider several In a city as vibrant and diverse as San Antonio, a financial advisor plays a crucial role in helping individuals and families secure their financial well-being. By understanding the local economic landscape, cultural nuances, and individual financial goals, a skilled advisor can guide clients towards a path of financial success in the heart of Texas. Whether planning for retirement, navigating real estate investments, or preparing for educational expenses, the expertise of a financial advisor in San Antonio can make a significant difference in achieving long-term financial stability.

As medical research progresses, the importance of reliable and high-quality research chemicals cannot be overstated. Prioritizing elements such as purity, documentation, regulatory compliance, supplier reputation, and Buy Medical research chemicals will help you make well-informed decisions that will help you achieve your research objectives. Remember that the first step in making ground breaking discoveries in science is identifying the precise elements that drive scientific growth.

Buy Medical research chemicals

oker 9438